publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Advanced SystemCare

Estréia do Blog,e pra começar estaremos disponibilizando o Download do Advanced SystemCare versão Pró, juntamente com o seu código!






De tempos em tempos, é preciso realizar um processo de limpeza e otimização do computador. Para tais tarefas existem diversos programas, contudo, poucos são como o Advanced SystemCare: simples e eficiente.
Este aplicativo é totalmente gratuito, em português e dá uma turbinada no computador. Basicamente, o Advanced SystemCare cuida do desempenho do sistema operacional eliminando arquivos desnecessários, pastas temporárias e outros itens que são acumulados no disco rígido conforme você utiliza o PC.
A mais recente edição do Advanced SystemCare conta com aperfeiçoamentos no visual, mantendo a tradição do software de inovar e fornecer uma interface de fácil utilização.

A versão gratuita do programa traz diversas ferramentas para você turbinar o seu computador. Vale ressaltar, contudo, que, apesar de oferecer muitos recursos, o programa não deixa de ser fácil de usar.






Atenção durante a instalação

O programa vai oferecer a instalação do V9 e de barras adicionais no seu computador. Caso você não queira, é importante desmarcar as caixas conforme imagem abaixo.




Um clique e pronto!

Com apenas um clique, é possível melhorar de forma significativa o desempenho da sua máquina. Na tela inicial do modo simplificado há um item chamado “Verificação Rápida” que, quando ativado, começa a varrer o PC em busca de erros.
Esta opção agrupa várias ações de limpeza do sistema operacional, buscando melhorar o desempenho do computador e, principalmente, evitar alguns pequenos problemas que possam atrapalhar a segurança (de uma maneira mais superficial) da máquina.


Serial do Produto:  CC52B-28CB1-DAF12-A96D6


Link: http://download.iobit.com/asc-setup.exe


Importante fazer o registro do produto com o seu computador desconectado da Internet!
Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário

▲ Subir